João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Reescreva a EFS novamente pela octoplus , se não tiver baixe do suporte da box, e passe novamente o software dele , se continuar o problema rebaixe a versão do software . http://www.clangsm.com.br/topic/61279-solicitação-de-efs-para-octopus-samsung/ Editado Setembro 22, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) a octopus nao esta achando o cel por isso a falha Editado Setembro 22, 2015 por Aldinei Jose Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 mas como eu posso reescrever a EFS se o aparelho esta travado na tela inicial. para reescrever, o aparelho deve esta ligado no modo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 vai no odim e selecione update bootlouder e passe a flash na octopus nao vai a firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Instale o CMW pelo odim . https://mega.nz/#!xEJEjYbY!2mBmiQdN_ylKCjJuAQdcBu7JrLf85OVdG3AHVsLgfM8 entre em modo recovery ,vá na opção mouts and storage e por ultimo na opção mouts usb storage e aplique a EFS pela box z3 e conecte o aparelho pelo usb. 1° passo 2° passo teste e boa sorte ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 tudo que tenta escrever alguma coisa no aparelho ele dá erro, inclusive a dica do amigo ai cima. alguma outra ajuda? amigo jefferson, esse arquivo aplica-se em que parte do odin? boot, pda, phone, csc? Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Em pda. Tente pelo odim 3.07 , se persistir instale a CMW pelo cartão de memória . Editado Setembro 22, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu acredito se passar uma firmware particionada e com o pit pra realocar as partições, ele pode completa a firmware, pois eu acredito q mesmo reparando o EFS nesse estado ele vai ligar, pois como deu falha no Odin ele já corrompeu alguns arquivos. Procure uma completa e tenta passar no Odin, se ele ligar normal basta reparar o EFS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 ola amigo rafael, infelizmente não liga fica somente travado na tela inicial, ja tentei reparar a EFS na octoplus mas da falha ao reparar. vou tentar achar uma firmware para ver se o aparelho aceite. no momento estou sem saida, tentei as dicas dos nossos amigos sem êxito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.