otaviodelay Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Mano veja o conetor de antena externa. Veja também este procedimento Editado Setembro 22, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 ola boa noite estou com nokia 710 sem sinal o que fazer neste caso agradeço desde ja vau como localizar o pa do nokia lumia 710 agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.