malakay3000 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs Eu faço varios 5130 com ele so esse que chegou apagado q faz isso mais ele e novo niguem mexeu ja resoldei e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Eu faço varios 5130 com ele so esse que chegou apagado q faz isso mais ele e novo niguem mexeu ja resoldei e etc ai amigo qual foi a procedençia que levou este aparelho apagar seu cliente lhe falou vc verificou a placa poste mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 ja resolvi o caso pesquisei no forum e mandaram desmarcar a opçao dual line,fiz mais n deu certo depois eu marquei so a dual line que mandaram nao marcar e resolveu kkk Resolvido vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados