fredmam Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado Vc possue a Box SETOOL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredmam Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Vc possue a Box SETOOL? não possuo!!! Qual o programa que devo baixar para fazer o desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 não possuo!!! Qual o programa que devo baixar para fazer o desbloqueio? Amigo entao leve a Uma Assistencia de sua confiaça para que seja feito o Desbloqueio por meio da box Equipamento profissional . Grato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Fórum para técnicos profissionais. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados