fredmam Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado Vc possue a Box SETOOL?
fredmam Postado Setembro 10, 2010 Autor Postado Setembro 10, 2010 Vc possue a Box SETOOL? não possuo!!! Qual o programa que devo baixar para fazer o desbloqueio?
Vinicius Assunçao Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 não possuo!!! Qual o programa que devo baixar para fazer o desbloqueio? Amigo entao leve a Uma Assistencia de sua confiaça para que seja feito o Desbloqueio por meio da box Equipamento profissional . Grato .
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 Fórum para técnicos profissionais. Encerrado.
Posts Recomendados