jorgealcindo Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado. Amigos basta uma simples pesquisa que o Sr. vai encontra tudo aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado. Amigo veja que tem todos links que o Sr. precisa da instalação a drives basta seguir todos na risca que terá êxito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigo me dê um auxílio por pavor, veja o que está acontecendo e veja como posso resolver esse problema. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 amigo me dê um auxílio por pavor, veja o que está acontecendo e veja como posso resolver esse problema. obrigado o sr tera que aguardar um periodo de ate 72 horas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 o sr tera que aguardar um periodo de ate 72 horas! pq esperar 72 horas o amigo pode me explicar melhor? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Esse erro é devido estar usando uma versão antiga - > v 2.0.9.0 Siga esse procedimento "Atualizado" Portado pelo Sr. Heitor Luís http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html Nota: Desinstale completamente essa versão ou qualquer versão que esteja da UFS em sua máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 amigão, deu erro olha esta imagem, será que tenho que esperar as 72 horas mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 amigão, deu erro olha esta imagem, será que tenho que esperar as 72 horas mesmo? Esse erro é comum, e ocorre devido você ter tentado varias vezes com a versão anterior, ou seja o servidor da UFS estar retornando com essa mensagem de erro por questões de segurança. Aguarde até segunda feira e tente novamente seguindo o procedimento citado acima que terá sucesso, é importante que durante esse período não fique tentando, pois a cada tentativa é recontado seu tempo de espera e erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 ok, obrigado pela explicação, vou aguardar refazer e posto depois dizendo tudo que fiz e o que aconteceu. bom fim de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 obrigado amigo, aguardei até segunda e consegui concluir a instalação, podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 obrigado amigo, aguardei até segunda e consegui concluir a instalação, podem encerrar o tópico. Tanks: por Retorna. Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados