debora medeiros Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 boa tarde estou com um e71 que ao ligar pede uma senha de ligaçao! ja tentei as senhas:1122,1234,0000... mas nao resolvel! alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Neto Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Você possui em sua loja equipamento( Box e Softwares) para reparos desses MP7.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 boa tarde estou com um e71 que ao ligar pede uma senha de ligaçao! ja tentei as senhas:1122,1234,0000... mas nao resolvel! alguem pode me ajudar? Amiga por gentileza aplique unlock no aparelho pela box. corrigirá o problema.. paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 bom dia;amigos nao tenho ainda nenhuma box para trabalhar com mp7. gostaria ate que vcs me indicassem a box ideal para comprar!obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 olha...a que vejo que os amigos mais trabalham é a spiderman, eu mesmo utilizo. mais existe outras como: Mastertool box/infinity etc de uma visitada em nossa loja virtual: www.clanshop.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 eu uso a spiderman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 vou providenciar comprar essa box o mais rapido possivel! e com relaçao a senha que estou prescisando,so com a box para resolver o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Neto Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Infinity Box com Pinfinder, Spider Man Box, Mastertool Box todas essas podem resolver seu problema. Eu uso a Infinity aqui com pinfinder e estou satisfeito, a unica reclamação dela é que ainda não faz MP7 com processadores Speadtrum, se a SpiderMan e a Mastertool faz os usuários que tem ela podem postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 bom dia;amigos nao tenho ainda nenhuma box para trabalhar com mp7. gostaria ate que vcs me indicassem a box ideal para comprar!obg Bom dia Débora. Pela facilidade e quantidade de pesoas que usam com informações sempre atuializadas, suporte a outras plataformas e facilidade imensa em manusear, acionselho á senhora a spiderman box.. aqui a senhora á encontrará.. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM tópico encerrado adm ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados