debora medeiros Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 boa tarde estou com um e71 que ao ligar pede uma senha de ligaçao! ja tentei as senhas:1122,1234,0000... mas nao resolvel! alguem pode me ajudar?
Free Cell Neto Postado Setembro 10, 2010 Postado Setembro 10, 2010 Você possui em sua loja equipamento( Box e Softwares) para reparos desses MP7.?
NNCouto Postado Setembro 12, 2010 Postado Setembro 12, 2010 debora medeiros disse: boa tarde estou com um e71 que ao ligar pede uma senha de ligaçao! ja tentei as senhas:1122,1234,0000... mas nao resolvel! alguem pode me ajudar? Amiga por gentileza aplique unlock no aparelho pela box. corrigirá o problema.. paz !! boa sorte !!
debora medeiros Postado Setembro 13, 2010 Autor Postado Setembro 13, 2010 bom dia;amigos nao tenho ainda nenhuma box para trabalhar com mp7. gostaria ate que vcs me indicassem a box ideal para comprar!obg
Luc@s Silva® Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 olha...a que vejo que os amigos mais trabalham é a spiderman, eu mesmo utilizo. mais existe outras como: Mastertool box/infinity etc de uma visitada em nossa loja virtual: www.clanshop.com.br
debora medeiros Postado Setembro 13, 2010 Autor Postado Setembro 13, 2010 vou providenciar comprar essa box o mais rapido possivel! e com relaçao a senha que estou prescisando,so com a box para resolver o problema?
Free Cell Neto Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 Infinity Box com Pinfinder, Spider Man Box, Mastertool Box todas essas podem resolver seu problema. Eu uso a Infinity aqui com pinfinder e estou satisfeito, a unica reclamação dela é que ainda não faz MP7 com processadores Speadtrum, se a SpiderMan e a Mastertool faz os usuários que tem ela podem postar aqui.
NNCouto Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 debora medeiros disse: bom dia;amigos nao tenho ainda nenhuma box para trabalhar com mp7. gostaria ate que vcs me indicassem a box ideal para comprar!obg Bom dia Débora. Pela facilidade e quantidade de pesoas que usam com informações sempre atuializadas, suporte a outras plataformas e facilidade imensa em manusear, acionselho á senhora a spiderman box.. aqui a senhora á encontrará.. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM tópico encerrado adm ClanGsm.
Posts Recomendados