Paulo de Deus Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez até poderão me dizer se alguém usa com o W10 e esteja funcionando bem. obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá, Verifique os drivers para o aparelho que deseja atualizar. Ao parar nos 4% significa que o programa não reconheceu o aparelho. Paulo de Deus e Paulo César reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson010 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 esta acontecendo o msm comigo uso windows 10 Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 o meu rodava, derrepente nao passa de 15,uso w 7. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tente usar o LG Flash Tool Paulo de Deus e Cacundim reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 funcionava bem, depois que atualizei o Windows funcionou com mais dois e parou, agora mesmo tenho 3 E455 e 1 E467 pra fazer e não vai com nenhum mais., vou tentar com esse outro programa e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Olá tentei com o KDZ, LG Flash Tool e desinstalei e instalei novamente o LG Mobile Support Tool e todos os drivers e nenhum funcionou, o kdz e o flash tool não reconhece o aparelho e o mobile continua com o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 bom dia a todos acredito que o problema seja com o Windows 10 mesmo, levei pra casa os aparelhos e fiz num PC com o VISTA e deu certo funcionou bem, vamos aguardar alguma atualização que corrija esse problema ou alguém que sabe algum método, obrigado a todos. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 entrei em contato com o suporte da LG, eles informaram que todos os seus programas ainda não foram atualizados para o Windows 10 e por isso provavelmente não funcionarão perfeitamente, só não soube me dizer a previsão pra essas atualizações. o Jeito é usar em outro PC com Windows inferior mesmo. obrigado a todos da minha parte o tópico pode ser fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sendo a Sim Tópico Fechado.. Caso necessite da abertura do Tópico novamente mande MP para a moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados