Marcelo Sousa Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 amigo estou com um mini n95 que esta com a trilha do conector de bateria rompida, mais é aquela que fica na parte da frente que é um unico pino, que rompeu o que segura o conector de carga sera que tem como fazer jamp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 amigo estou com um mini n95 que esta com a trilha do conector de bateria rompida, mais é aquela que fica na parte da frente que é um unico pino, que rompeu o que segura o conector de carga sera que tem como fazer jamp Amigo bom dia !!! por gentileza post a foto do atc com a avaria do conector para que posamos analizar melhor o procedimento a ser realizado !! aguardo !!! paz !!! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Conseigui resolver foi so o conector do flex pois quando eu colocava o flex o celular nao ligava fiz uma resolda e funcionou blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Conseigui resolver foi so o conector do flex pois quando eu colocava o flex o celular nao ligava fiz uma resolda e funcionou blz. Obrigado pelo feedback. Encerrado ! Adm ClanGsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados