wilkerlira Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 oi, estou esse atc q chegou em minha loja sem funcionar o touch fiz a troca do mesmo mas não funcionou, usei a peça original. não existem marcas de oxidação, alguém pode me dizer qual o componente responsável pelo touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 verificou encaixe do conector do touch,faça uma resolda e uma limpeza amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 já fiz um teste com display e touch funcionando em outro atc, o defeito esta na placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Mano Não achei nada sobre o G3502! Mas achei um aparelho muito semelhante ao seu,veja se este procedimento pode te ajudar. Editado Setembro 22, 2015 por Flavio Rufino® Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Como esse ATC o touch é encaixado no LCD o certo era testar o LCD e o touch, mas como já fez, vamos aos pontos, o touch tem CI no próprio flex, por esse motivo pra funcionar o touch precisa de mandar energia, deve ter alguns terra, deve alguns q é um medidor pra q o CI manda pra saber onde está pressionando, então depois disso tudo verifique o conector do LCD, quase certeza ele seja o problema. Já q tem a outra placa verifique se não tem nada faltando ou fora do lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Como esse ATC o touch é encaixado no LCD o certo era testar o LCD e o touch, mas como já fez, vamos aos pontos, o touch tem CI no próprio flex, por esse motivo pra funcionar o touch precisa de mandar energia, deve ter alguns terra, deve alguns q é um medidor pra q o CI manda pra saber onde está pressionando, então depois disso tudo verifique o conector do LCD, quase certeza ele seja o problema. Já q tem a outra placa verifique se não tem nada faltando ou fora do lugar. vou fazer a troca e posto o resultado já fiz ressolda e troquei esses 2 componentes aqui da placa e nada Anderson Luciano da Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 troquei o conector e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 amigos do forum, estou com um g3502 que esta lento o touch ja fiz atualizacao e nao deu certo, sera que pode ser o touch ou placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 1 hora atrás, coyott disse: amigos do forum, estou com um g3502 que esta lento o touch ja fiz atualizacao e nao deu certo, sera que pode ser o touch ou placa? Mais provável que seja o touch mesmo, veja se não tem oxidação na placa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelsmo2016 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 estou com mesmo problema, funciona em partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnathalie Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Estou com o mesmo problema, touch estava trincado, troquei. Ele funciona um tempo e depois trava, e volta a funcionar. Fiz o teste, pelos comandos *#0*# e funciona perfeitamente o touch, a placa aparentemente está ok, sem sinais de oxidação. Já passei o software e continua a mesma coisa. Alguém teve sucesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelsam Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 esse aparelho é um dos mais problemáticos com relação a placa. tenho um com o msm defeito. Já fiz limpeza/troca do touch e lcd/troca do conector/atualização/troca de componentes na placa.... e n funciona se souberem uma solução,, ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supercellfsa Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 No meu resolvi fazendo uma resoldagem no conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.