Carpedim Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Bom dia amigo eu estou com um pro com este mesmo modelo eu tenho a ust e z3x nas duas box e procedimento ta como concluido mas ao ligar o aparelho ele pede senha mesmo com chip ou sem chip ja restei e nada alguem ja passou por isso. agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Bom dia amigo eu estou com um pro com este mesmo modelo eu tenho a ust e z3x nas duas box e procedimento ta como concluido mas ao ligar o aparelho ele pede senha mesmo com chip ou sem chip ja restei e nada alguem ja passou por isso. agradeço deste ja. Amigo vc fez read codes ? já tentou senha padrão 00000000 tente e poste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 sim ja tentei sempre sa ok e no codigo fala que ñ esta ativo segue a imagem em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 sim ja tentei sempre sa ok e no codigo fala que ñ esta ativo segue a imagem em anexo [ATTACH=CONFIG]13214[/ATTACH] Acabei de colocar isso achei interessante te mostrar o link, pois pode servir a vc tb. http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/1316-procedimento-de-desbloqueio-do-samsung-i900.html#post60590 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.