Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!

Postado

Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram.

Grato!

Já tentou passar uma flash?

Postado

Não, mas tu já tentou e deu certo a flash?

Já resolvi um w580 assim com flash, e em outro episódio resolvi reparando a gdfs, mas no caso dos sony sempre é bom passar uma flash pois assim eliminará uma possivel causa do problema, pois os mesmos apresentam muitos problemas em relação ao sw.

Postado

Já resolvi um w580 assim com flash, e em outro episódio resolvi reparando a gdfs, mas no caso dos sony sempre é bom passar uma flash pois assim eliminará uma possivel causa do problema, pois os mesmos apresentam muitos problemas em relação ao sw.

Amigo Diogenes, eu ja atualizei o sw dele pelo updater mas continua com o mesmo proble, sendo mais preciso, apresenteando a seguinte mensagem "s/ acesso a rede"

Postado

Funciona todos os Chips menos o Claro? que por sinal é o de origem?

-Imei bloqueado, como reza as leis!!! assunto proibido.

Então deve ser isso mesmo amigão, acontece que e a cliente com uma cara de santinha, disse que tinha comprado na loja com nota fiscal dai eu decidi tentar resolver esse pepino para ela. Mas é assim mesmo, nimquem iria adivinhar, obrigado a todos pela atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...