Danilo A. Santos Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato! Já tentou passar uma flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Já tentou passar uma flash? Não, mas tu já tentou e deu certo a flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Não, mas tu já tentou e deu certo a flash? Já resolvi um w580 assim com flash, e em outro episódio resolvi reparando a gdfs, mas no caso dos sony sempre é bom passar uma flash pois assim eliminará uma possivel causa do problema, pois os mesmos apresentam muitos problemas em relação ao sw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Já resolvi um w580 assim com flash, e em outro episódio resolvi reparando a gdfs, mas no caso dos sony sempre é bom passar uma flash pois assim eliminará uma possivel causa do problema, pois os mesmos apresentam muitos problemas em relação ao sw. Amigo Diogenes, eu ja atualizei o sw dele pelo updater mas continua com o mesmo proble, sendo mais preciso, apresenteando a seguinte mensagem "s/ acesso a rede" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Funciona todos os Chips menos o Claro? que por sinal é o de origem? -Imei bloqueado, como reza as leis!!! assunto proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Funciona todos os Chips menos o Claro? que por sinal é o de origem? -Imei bloqueado, como reza as leis!!! assunto proibido. Então deve ser isso mesmo amigão, acontece que e a cliente com uma cara de santinha, disse que tinha comprado na loja com nota fiscal dai eu decidi tentar resolver esse pepino para ela. Mas é assim mesmo, nimquem iria adivinhar, obrigado a todos pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Done... Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados