Renan Hartvig Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarttech Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Amigo estou com um moto g2 aqui com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa noite. Verifique se existem pontos de oxidação na placa e troque a frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Se aparecer esse erro na tela de Recovery desista. Até agora não tem solução. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 pessoal alguma novidade no caso do xt1033 que apos carregar o software da tela preta em seguida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) Devo abrir outro topico com o mesmo nome e problema? Editado Janeiro 6, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Leandro_grilo, apesar de termos a regra sobre não postar em tópicos sem respostas a mais de 30 dias, temos também de procurar tópicos com mesmo defeito. Não há problemas em dar continuidade a este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.