alfresilva Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva Caro amigo, voce fez os teste antes de proceder com a substituição do componente principal ? no caso o ( conector carga ) Se não tera que testar com outra Campanhia ou ate mesmo o cabo flex. P.S; Sempre faça os testes antes de proceder com a substituição de componentes agregados a PCI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Caro amigo, voce fez os teste antes de proceder com a substituição do componente principal ? no caso o ( conector carga ) Se não tera que testar com outra Campanhia ou ate mesmo o cabo flex. P.S; Sempre faça os testes antes de proceder com a substituição de componentes agregados a PCI Faça o que o sr° Diego Silva orientou, até porque se você fez o procedimento certo, não iria influenciar no áudio! E analise bem o conector trocado, porque como você citou, deu uma congelada quando você ligou, pode ter algo em curto ou você deslocou algum componente em volta do conector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Oi amigo, ja troquei a escuta e tbm o flex o som somente fica rouco e baixo, qd a campainha toca ou coloco alguma musica e no fone de ouvido, sai limpo e baixo. Algo q poderia me ajudar? Desde ja, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Oi amigo, ja troquei a escuta e tbm o flex o som somente fica rouco e baixo, qd a campainha toca ou coloco alguma musica e no fone de ouvido, sai limpo e baixo. Algo q poderia me ajudar? Desde ja, agradeço. Bom Dia, Amigo se o ATC ficou assim apos a substituição do Conector Carga, faça um teste sem ele Retire-o da placa e teste. Outra coisa possui equipamento para reparo de software ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Verifique se a placa não está oxidada e faça uma boa limpeza e logo em seguida uma ressolda já que o amigo ja fez as trocas de flex e campainha. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Oi amigo, ja troquei a escuta e tbm o flex o som somente fica rouco e baixo, qd a campainha toca ou coloco alguma musica e no fone de ouvido, sai limpo e baixo. Algo q poderia me ajudar? Desde ja, agradeço. Complementando, amigo ressolde o conector do flex em seguida faça uma limpeza pois no ato da troca pode ter esquentado e deslocado o mesmo ou soltou alguma trilha principalmente essas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Caro amigo Diego Silva, qd troquei o conector e congelou, a 1 coisa q fiz, foi retirar o conector e ligar o aparelho. o congelamento, continuou. coloquei outro novo. qt a maquina pra software, nao possuo. mas tenho amigos q possuem. fizeram o procedimento, e no final, sempre dava erro. interessante, q depois q fizeram o software, continuou congelado e depois de alguns longos dias, do nada, liguei o aparelho , funcionou e ficou com esse problema. fico no aguardo de mais ajuda. desde ja, agradecendo, a vc e aos amigos q estao me dando essa força. gd abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Certo, Amigo esse congelamento persiste ? congela na Inicialização da logo ( LG ) Ou ele trava e depois de alguns ( seg/min ) destrava ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 nao amigo!! o aparelho, nao congela mais, ele passou a funcionar do nada. so apresenta esse problema na campainha q coloquei no inicio do topico. tanto pra receber chamada, como pra tocar musica. o som, sai rouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Amigo após ressoldar o conector que lhe indiquei (caso já não tenha feito), de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post60394 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Caro amigo diogo, apos ressoldar os componentes mostrados no link enviado ao meu email, o aparelho, esta funcionando normalmente. Agradeço a atençao q me deram, vc e os amigos daqui do forum e me coloco tbm a disposiçao nas minhas tbm, humildes ajudas. Gd abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Somente 1 correçao O nome, nao e diogo e sim, DIOGENE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 verifique se a campainha é compatível com a original,ou tente colocar outras,para ter certeza que é ela mesmo ou outro componente da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 verifique se a campainha é compatível com a original,ou tente colocar outras,para ter certeza que é ela mesmo ou outro componente da placa. amigo joel antes de vc responder a um post verifique a data do poste,post com + de 3 meses ñ pode se respondido a ñ ser que o mesmo reabra ok, assim vc evita de ser chamado a atenção pela direção do clan ok. De uma olhada nesse link: Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Tópico Antigo Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados