NettCell Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato Qual o problema do celular? Pq o sr. não postou que tipo de jumper o sr. quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Perdão amigo Vinícios, é a correria, ele é Vivo, gostaria de torna-lo tim, existe como jampea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Desse modelo eu não sei, mas dá uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Meu caro, esse aparelho é Tri-band, se possivel poste a foto da placa dele, perto do sinal para analizar e te indicar o jump correto. Mais de ante mão faz uma flash nele com uma flash das operadoras Oi, Tim ou Claro para ver se tem alguma mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.