NettCell Postado Setembro 12, 2010 Postado Setembro 12, 2010 Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato Citar
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Postado Setembro 12, 2010 Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato Qual o problema do celular? Pq o sr. não postou que tipo de jumper o sr. quer? Citar
NettCell Postado Setembro 12, 2010 Autor Postado Setembro 12, 2010 Perdão amigo Vinícios, é a correria, ele é Vivo, gostaria de torna-lo tim, existe como jampea-lo? Citar
Vinicius Naibert Postado Setembro 12, 2010 Postado Setembro 12, 2010 Desse modelo eu não sei, mas dá uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo.html Citar
iGor Almeida® Postado Setembro 12, 2010 Postado Setembro 12, 2010 Meu caro, esse aparelho é Tri-band, se possivel poste a foto da placa dele, perto do sinal para analizar e te indicar o jump correto. Mais de ante mão faz uma flash nele com uma flash das operadoras Oi, Tim ou Claro para ver se tem alguma mudança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.