lost Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 mans q pode ser atualizei o iphone 3g no itunes 8.2 e ele não aceita nennhum redsn0w não instala o cindya nada q pode ser mans muito estranho ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Geralmente isso é algum programa em seu PC que estar dando conflito com o SW. Solução: Teste em outro PC e veja se persisti o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 não tem nada junto só um pc pra iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Quando você vai executar o redsn0w da algum erro? Poste a imagem por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 então le não passa o jailbreack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 então le não passa o jailbreack Se o Sr. Postar a imagem para que eu possa analisar o erro, terei certeza da resposta para lhe ajudar, preciso saber o erro, sem ele não sei lhe auxiliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 as imagens e assim fica e não sai disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 as imagens e assim fica e não sai disso Pelo que vi em seu PC estar cheio de SW´s (Ex: Smart, Setool e outros) Como citei alguns SW´s acaba dando conflito com o SW Redsn0w, seria ótimo se você tivesse outro PC seria mais fácil, pois tenho 100% certeza que iria funcionar. Mais vamos lá. Baixe essa versão do Redsn0w: http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=5131&postcount=2 Antes de mais nada instale em seu PC o NET Framework: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displaylang=en Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2009 olha o q acontece quando vou passa o restore do 3g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 olha o q acontece quando vou passa o restore do 3g Você tem certeza que seu iPhone é 3G? Pela imagem ele mostra a forma do iPhone 2G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Não resta duvidas... Utilize um computador LIMPO, PURO somente com os driver instalados, verifique certamente se ele é 3G. PS: As imagens estão muito ruins. Veja a diferença, Olhe atentamente CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 É uma dica valida, Porém alguns iPhone não tem esta informação do fundo. amigos na duvida ai vai a foto olha a traseira do iphone e quanto ao erro eu aconselharia coloca-lo em modo de restauração e verificar se tem chip dentro do aparelho sr.jo@o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 A dica mais correta para saber se é 2G ou 3G é a do irmão Ary... os 3G tem o fundo preto ou brano, e o 2G tem o fundo prata e preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Amigos eu coloquei duas fotos uma de iphone branco 3g e a outra de um iphone prata e preto de um iphone 2g Se olharem bem vão ver que a minha dica e igual a do nosso querido senhor ary que eu coloquei uma foto e escrevi na mesma os dois modelos 2g e 3g pois foi só pra tirar a dúvida em fim foi com o intuito de ajudar boa sorte a todos sr.jo@o Desculpe-me por ter me expressado mal amigo sr.jo@o é porque as veses as pessoas podem se enganar por causa do nome. peço desculpas e sua dica foi válida sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Sim, Complementando o que o Sandro disse, Realmente é valido sim. Continue assim, E Bem Vindo aos Vips Amigos eu coloquei duas fotos uma de iphone branco 3g e a outra de um iphone prata e preto de um iphone 2g Se olharem bem vão ver que a minha dica e igual a do nosso querido senhor ary que eu coloquei uma foto e escrevi na mesma os dois modelos 2g e 3g pois foi só pra tirar a dúvida em fim foi com o intuito de ajudar boa sorte a todos sr.jo@o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 amigos não vamos mudar a curva do problema nosso amigo ary tem a certeza de definir um 3g com um 2g o fato da pergunta se tinha certeza do q eu estava fazendo entendeu !!! vamos encerrar este topico pois nosso amigo ary é bem evoluido por favor não vamos confundir as bolas e nem embaraçar o topico pois a pergunta era por q o3g não estava passado no redsn0w e não foto de trazeira de iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Não entendi exatamente o que quis dizer, Porém não vou procurar saber. Vou encerrado o tópico como solicitado pelo AUTOR do mesmo. Até mais e bola pra frente que atrás vem gente. amigos não vamos mudar a curva do problema nosso amigo ary tem a certeza de definir um 3g com um 2g o fato da pergunta se tinha certeza do q eu estava fazendo entendeu !!! vamos encerrar este topico pois nosso amigo ary é bem evoluido por favor não vamos confundir as bolas e nem embaraçar o topico pois a pergunta era por q o3g não estava passado no redsn0w e não foto de trazeira de iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados