leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tente isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 amigo nesse caso não coloco mais o microfone ne isso.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Sim terá que coloca pode ser,usado um de aparelho importado com resistor como na imagem Editado Setembro 23, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 não entedi amigo....vc poderia me explicar com mais detalhes...? teria como entrar em contato com vc..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Amigo só posso te auxilia pelo fórum,pois e proibido qual que tipo de divulgação aqui no fórum. Quanto a sua duvida você terá que acha um resistor e coloca como mostra a imagem a cima não tem erro. Você poderá encontra o resistor em placas Nokia,placas de DVD,Placas de Notebook,carregadores universal,etc Editado Setembro 23, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 então.eu não preciso mais colocar o microfone....apenas o resistor..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Terá que coloca o resistor junto ao positivo do microfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 ok amigo então tenho q fazer igual ao primeiro jamp q vc me passou ne isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Mande uma foto da sua placa sem o microfone para eu te auxilia melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 amigo...ultima duvida...o segundo jamp q vc mandou ja é outra solução ? ou é a mesma da primeira..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Outra solução.... Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 olha ai amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 pesso licença ao amigo flavio e acrescentando a sua resposta que está super correta ,de uma olhada na imagem abaixo amigo,assim vai te auxiliar um pouco mais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 pow amigo oq não estou entendendo é o seguinte.....como é q vou colocar o microfone e esse resistor...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Amigo sabe microfone de dois fios? Aqueles dos importado da vida? Então na imagem diz pra VC pegar o fio preto ou seja o negativo e colocar no lugar indicado, e pega o resistor e coloca no lugar indicado e coloca o vermelho q é positivo no lugar onde colocou o resistor. deixe os fios bem curtinjo pra fica fácil de adaptar, muito cuidado pra não forçar depois de soldado pode descolar as trilhas, já é bem pequena. Boa sorte Editado Setembro 24, 2015 por Rafael Vasconcelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 assim meu irmão boa sorte Ivan kern nunes e Paulo Oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 boa tarde galera!!! fiz tudo certinho e pegou de primeira...mais ficou muito baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 ola,faça o teste com outro microfone.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 ja coloquei outro igual desses importados e continua baixo amigo. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 amigo teste com outro microfone e outro resistor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 bom dia, teste com um microfone original lg ou samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 boa tarde!!! troquei o resistor e tambem outro microfone (original) e ainda continua baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 teste com um resitor de 4.7k(472) e posta resultados. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 cliente nao quis mais esperar e levou o aparelho. obg a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados