planetcellpaudalho Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Sr; Verificou se a Pci esta oxidada? Se não de uma olhada e tente fazer uma limpeza,as vezes resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe. Amigo ja peguei um caso desse, era oxidaçao pequena mas o suficiente para o aparelho desliga, coloque na Ultra - som com alcool Isopropilico, e deixe um bom tempo, mas cuidado com o microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamir Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Teste com outros Flex amigo. Geralmente acontece isso com flex paralelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe. ja peguei assim a maoria é oxidação na placa e bem pequenas no meu caso resolveu apenas com isopropilico e uma escova verifique bem a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 ja peguei assim a maoria é oxidação na placa e bem pequenas no meu caso resolveu apenas com isopropilico e uma escova verifique bem a placa. Amigo ja peguei um caso desse, era oxidaçao pequena mas o suficiente para o aparelho desliga, coloque na Ultra - som com alcool Isopropilico, e deixe um bom tempo, mas cuidado com o microfone. amigos o clan trabalha pra caramba pra deixar tudo organizado. Estamos sempre pedindo a colaboração dos amigos para evitar posts desnecessarios. Tipo esse. Varios posts com a mesma tentativa de solucão. Vamos aguardar o autor fazer os procedimentos postados e postar resultados. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.