Sirlan Lopes Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar? Citar
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 Sirlan Lopes disse: Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar? ja peguei um onde só troquei o flex e resolveu, vc ja tentou trocar o flex dele? Citar
brunoro Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados Citar
André Gomes Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 brunoro disse: Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato Citar
brunoro Postado Setembro 13, 2010 Postado Setembro 13, 2010 andré gomes disse: amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato[/quote MAno olah a hora do post do colega acima e o meu foram feiats praticamente no mesmo tempo, to tentando ajua entendeu? Citar
Sirlan Lopes Postado Setembro 15, 2010 Autor Postado Setembro 15, 2010 Eu troquei o flex e e deu tudo certo mas,agora quando eu vou tirar foto ou filmar aparece a frase "erro de pré-visualizaçao".Será q eu vou ter q trocar a camera tambem? Citar
Mayco gsm Postado Setembro 15, 2010 Postado Setembro 15, 2010 Amigo testa outro cabo flex e se aparecer o mesmo problema verifica o conector da camera e se for possivel troca a camera mais eu acho que é dificil ser a camera e em ultimo caso o solft.boa sorte e fico aguardando. Citar
jp-celular Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele? grato Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 jp-celular disse: amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele? grato Amigo baixe está soluções pra samsung e250. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-25.html#post13147 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.