Sirlan Lopes Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar? ja peguei um onde só troquei o flex e resolveu, vc ja tentou trocar o flex dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato[/quote MAno olah a hora do post do colega acima e o meu foram feiats praticamente no mesmo tempo, to tentando ajua entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Eu troquei o flex e e deu tudo certo mas,agora quando eu vou tirar foto ou filmar aparece a frase "erro de pré-visualizaçao".Será q eu vou ter q trocar a camera tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Amigo testa outro cabo flex e se aparecer o mesmo problema verifica o conector da camera e se for possivel troca a camera mais eu acho que é dificil ser a camera e em ultimo caso o solft.boa sorte e fico aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp-celular Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele? grato Amigo baixe está soluções pra samsung e250. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-25.html#post13147 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.