Ir para conteúdo

5130 contact service apos pm

Posts Recomendados

amigo como ja disse carregador nao aceito todos os nokias que me apareceram com esse defeito resolvi assim menos esse que no caso foi o primeiro 5130 com esse defeito sei tbm que em outros casos é so desblokear como no caso do 2660 mais até onde sei esse ainda nao tem desblokeio e agora o q faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido no caso desde defeito aqui não resolvo com PM, na verdade quando o senhor passa uma PM logo após o senhor marca todas as Opções e clica em Ui settings, então o mesmo reseta o aparelho e assim tirando esta mensagem de carregador não aceita. Na verdade não foi a PM que tirou e sim o reset geral como chamo aqui uma Geral. No caso de desbloqueio para este atc sim já tem pela MT Box. Mais no seu caso e bem delicado vamos procura uma solução para o senhor. Administração Clan gsm.

Link para o comentário

......"

Mais no seu caso e bem delicado vamos procura uma solução para o senhor."

Administração Clan gsm.

Josenilton tudo bom! apenas pra melhor entendimento peço por gentileza ao autor do post que para podermos entender melhor sua solução cite a ferramenta utilizada por ele na aplicação da pm.

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...