NettCell Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado De repente o caso de C.E.M.I, (Cadastro de estações móveis impedidas) por muitos chamado como blacklist? Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 será possivel, comprei esse aparelho há tanto tempo, só agora entrar em BL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 será possivel, comprei esse aparelho há tanto tempo, só agora entrar em BL? Bom, não quer dizer que seja! Agora já que disse ser um aparelho pessoal seu, entre em contato com sua operadora antes de mais nada! sendo o caso de blacklist, não poderemos ajudá-lo por ferir as regras da casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 por mim, encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Obrigado Valente. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados