marcelosilvactba Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ja temos novo link aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html#post59631 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosilvactba Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Agradeço pelo rápido retorno, mas ao clicar no link, abre a nova janela mas não baixa arquivo. Já tentei com outro navegador e um programa de downloads, mas não consegui. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Bom Dia, Caro amigo os arquivos postados estão com um pequeno probleminha para efetuar o ( download ). O mesmo ja foi informado, e estão trabalhando nisso agora ! Posto aqui para voce o diagrama. Tenha um Bom Trabalho ! manual_tcnico_sgh_c506_572.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Agradeço pelo rápido retorno, mas ao clicar no link, abre a nova janela mas não baixa arquivo. Já tentei com outro navegador e um programa de downloads, mas não consegui. No aguardo... Agora estou vendo que vc é membro recente, acho que ainda não tem permissões necessárias pra baixar conteúdo do forum por talvez não ter atingido o nr minimo de posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graunacelulare Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 alguem tem o manual tecnico do samsung s8000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.