tomazzini Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Amigo quais os procedemientos já realizados? Ja viu se é oxidação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado Bom Dia, Ja verificou se não há algum componente danificado nessa PCI ? Amigo, se possui em sua assistencia Equipamento para Reparo de Software ( LG ) Faça uma atualização nesse atc Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 boa tarde ja fiz uma atulizaçao pela vigys,placa ok sem sinal de oxidação oque poderia ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 boa tarde ja fiz uma atulizaçao pela vigys,placa ok sem sinal de oxidação oque poderia ser Amigo tente este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 tbm estou com um que nao da torre resoldei e nada tirei a potencia e fiz um jamper e nada sera que tem que trocar o componente u600? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 tbm estou com um que nao da torre resoldei e nada tirei a potencia e fiz um jamper e nada sera que tem que trocar o componente u600? Senhor, se ja seguiu as dicas postadas, troque o componente U600 e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 cara por sorte ajei uma placa velha boa aqui sem sinal fiz um jamper funcionou bem meu atc foi entregue por agora nao tenho mainecesidade de trocar o u600 mais gualquer duvida imfomarei ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados