Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia à todos

estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro:

Posted Image

o que devo fazer ?

Postado

eu acho que não é o cabo não, pq quando clico checar, vai tranquilo. então está passando informação corretamente. certo ?

amigo eu tinhas uns cabos aki que comprei com este defeito pois ele fazia a leitura mais quando iria tenta fazer flash ou desbloqueio dava erro so recomendo vc tenta outro cabo ou passa o cel para algum amigo tenta com outra box.

Postado

ai amigo tava com dois problemas parecidos consegui resolver um primeiro verique seu cabo porque vejo muitas pessoas se queixando dele no meu caso eu uso o unifbus e faz como novaes sitou desmonta o mesmo retira a camera e tente passa a flash boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...