rodrigues010 Postado Setembro 14, 2010 Postado Setembro 14, 2010 Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino. Citar
Vinicius Naibert Postado Setembro 14, 2010 Postado Setembro 14, 2010 Antes do senhor ressoldar a PA ligava com a bateria? Se só liga na fonte, provavelmente esteja com alto consumo, e a bateria não da conta de ligar o aparelho! Verifique a PA novamente, porque são campeã de entrar em curto, se possível a substitua! Citar
rodrigues010 Postado Setembro 14, 2010 Autor Postado Setembro 14, 2010 Sim, anteriormente estava ligando com batéria normalmente. Citar
Vinicius Naibert Postado Setembro 14, 2010 Postado Setembro 14, 2010 1° Verifique, se não deslocou nenhum componente ao redor do P.A e/ou se tem algum em curto ou queimando; 2° Se os componentes estão ok, tente trocar o P.A! Post os resultados! Citar
rodrigues010 Postado Setembro 15, 2010 Autor Postado Setembro 15, 2010 Bom após fazer uma varredura na pci do aparelho constatei que estava tudo no devido lugar, então fiz alguns tentes somente com o display e a antena conectada na pci pois o problema no qual foi reclamado pelo cliente tinha sido sem cob de rede, e tentei liga-lo com a batéria e voilá o atc ligou, montei o aparelho ao colocar a batéria e tentar liga-lo novamente ele não liga, então pensei pode ser mal contato entre a bat e o conector, segurei a batéria e o atc ligou. O estranho é que o atc ligava normalmente antes dos processos acima citados por mim agora só liga se eu segurar a batéira ou escora-la! Citar
Vinicius Naibert Postado Setembro 15, 2010 Postado Setembro 15, 2010 Algum mau contato tem no conector, o sr. não entortou os conectores com as garras da fonte? Alguns celulares quando coloca na fonte os contatos do conector se deslocam e ficam trancados para fora, verifique isso, e tente outra bateria. Post resultado! Citar
rodrigues010 Postado Setembro 17, 2010 Autor Postado Setembro 17, 2010 Após muito esforço e testes obtive sucesso, resolvi o problema de rede primeiramente, com uma ressolda na P.A do atc e o outro problema que surgiu era realmente o que o amigo acima citou do trancamento do polo negativo do atc que não estava dando contato. Obrigado a todos que postaram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.