diegopalma Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Estou com um zn300 que ao por outro chip para digitar o codigo de subsidio ele trava na tela da hellomoto , ja passei 2 flashes pela scout 1 so ingles e japones , a outra desbloquada e foi so essas que encontrei , queria saber se alguem pode me dar uma luz de como resolver essa situação. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Estou vom dois aparelhos ZN300 da Claro com mesmo problema tenho os códigos gerados para desbloqueio quando coloco qualquer chip diferente a nao ser da claro ele fica travado nao pede código fica na tela com a logo da claro, ja atualizei o software e sem sucesso. Aguardo uma solução tb!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Problema solucionado testado e aprovado!!! Segue procedimento de como vc desbloqueia um Motorola ZN300 usando o Radiocom por código subisidio, segue imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Problema solucionado testado e aprovado!!! Segue procedimento de como vc desbloqueia um Motorola ZN300 usando o Radiocom por código subisidio, segue imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Movido para o local correto. Adm ClanGsm http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigos Baixei o RadioComm e tentei fazer esse procedimento mais não aceita o codigo mesmo assim. Já passei 3 flashes diferentes e tambem nao aceita... alguem pode ajudar com outro procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigos Baixei o RadioComm e tentei fazer esse procedimento mais não aceita o codigo mesmo assim. Já passei 3 flashes diferentes e tambem nao aceita... alguem pode ajudar com outro procedimento ? Coloque o chip de origem com o cel ligado e plug o cabo usb e abre o radiocomm e espere ele achar o aparelho e no quadro vc só digita o código nao cole ok! Outra dica importante! Antes de tudo nao clica em outras opções no Radiocomm, se nao quando vc tentar colocar o codigo e marcar a opção Unlock Phone na aba GSM 3 e digitar o Code (Dec) e depois clicar em Execute se acima no quadro branco ficar com Fundo Amarelho é pq seu código nao foi inserido e registrado no aparelho, por isso que é importante vc abrir o radiocomm e ir direto no quadro SBSDY_LCK e Unlock phone e digitar o Code de 16 dig. e clicar em Execulte. Essa é mais uma dica ok amigo! qualquer dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigo obrigado pela dica, mais mesmo assim não deu certo... Já coloquei o chip de origem, outro chip e mesmo assim aquela parte lá de cima, quando eu clico em execute ele fica amarelo. A versão do RadioComm eh a v11.3.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigo obrigado pela dica, mais mesmo assim não deu certo... Já coloquei o chip de origem, outro chip e mesmo assim aquela parte lá de cima, quando eu clico em execute ele fica amarelo. A versão do RadioComm eh a v11.3.2 Isso é até normal aparecer este fundo amarelo ja aconteceu varias vezes aqui comigo no segundo aparelhos sendo q ja fiz este processo em 3 aparelhos ZN300, mais vc tem q ser insistente em fazer o processo até mesmo reiniciando o pc e desconectando o cabo USB e verificar se esta instalado corretamente. Qualquer coisa posso fazer para vc remotamente, vc usa o programa TeamViewer ? Instale ele e me comunique ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Isso é até normal aparecer este fundo amarelo ja aconteceu varias vezes aqui comigo no segundo aparelhos sendo q ja fiz este processo em 3 aparelhos ZN300, mais vc tem q ser insistente em fazer o processo até mesmo reiniciando o pc e desconectando o cabo USB e verificar se esta instalado corretamente. Qualquer coisa posso fazer para vc remotamente, vc usa o programa TeamViewer ? Instale ele e me comunique ok! Amigo já ouvi falar nesse programa, vou tentar fazer o procedimentos em outros computadores, se eu não conseguir mesmo assim, eu entro em contato com você. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Amigos continuo com o problema do Zn300... Já passei flashes brasileiras e estrangeiras(pela RSD e pela Scout), já usei o RadioComm varias vezes e até em outros computadores...e ainda nada de desbloquear...Será que alguem tem mais outra solução para eu tentar ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 ta aplica o software da mesma versao e da nesna operadora de origem e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ta aplica o software da mesma versao e da nesna operadora de origem e boa sorte Amigo já passei 2 flashes da mesma versão e varias da operadora claro(origem), tim, vivo, vodafone, softbank e mesmo assim trava quando coloca outro chip a não ser da claro e pelo programa RadioComm não aceita Já pesquisei em outros foruns e também ninguem tem a solução... Desde já agradeço quem tiver alguma outro procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 ta aplica o software da mesma versao e da nesna operadora de origem e boa sorte Senhor, segue esse procedimento postado pelo amigo aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10644-zn300-trava-na-tela-hellomoto-ao-por-sim-de-outra-operadora.html#post60400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Este procedimento foi testado em 02 aparelhos da claro brasil, favor se quiser posso te ajudar acessando seu pc com programa remoto TeamViewer para vc ver como funciona 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Boa tarde amigos, acabou de chegar aq na loja um zn300 p/ desbloquear.E ele é o mesmo esquema q os outros, qdo coloca o chip ele trava, nao pede o code. mas abaixei o programa radiocomm e nao deu certo. Pois qdo vou instalar ele da um erro. ja desativei anti-virus, ja reiniciei o pc e nada. sera q é arquivo corrompido? vou pstar o ero ai ve se vcs pode m me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Boa tarde amigos, acabou de chegar aq na loja um zn300 p/ desbloquear.E ele é o mesmo esquema q os outros, qdo coloca o chip ele trava, nao pede o code. mas abaixei o programa radiocomm e nao deu certo. Pois qdo vou instalar ele da um erro. ja desativei anti-virus, ja reiniciei o pc e nada. sera q é arquivo corrompido? vou pstar o ero ai ve se vcs pode m me ajudar. [ATTACH=CONFIG]13976[/ATTACH] Senhor, baixe outro aplicativo e também o netframwork 2.0. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Procedimento aprovado depois de três dias de luta e descobrir que tinha anotado o código de subsidio errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigos continuo com o problema do Zn300... Já passei flashes brasileiras e estrangeiras(pela RSD e pela Scout), já usei o RadioComm varias vezes e até em outros computadores...e ainda nada de desbloquear...Será que alguem tem mais outra solução para eu tentar ? ? Obrigado Washington Navega , Atualize seu perfil para ficar de acordo com nossas regras, aviso serve para todos inclusive para o Sr. Kleber no qual aguardo resultado para que possamos encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Senhor, baixe outro aplicativo e também o netframwork 2.0. poste resultados Amigo deu um bom trabalho mas eu consegui fazer. mas nao com aquela versao la. abaixei uma nova versao RadioComm_v11.6.2 no RadioComm v11.6.2.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download . instalei os drivers do telefone e deu certo. vlw pela ajuda.Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos ainda não obtive sucesso no desbloqueio do zn300...já tentei fazer em 2 computadores diferentes, passei varias flashes e troquei a versão do radiocomm e ainda nada ! Eu estou com um computador novo aqui na loja, acabei de formatar...teria como alguem me mandar o link do radiocomm que vocês estão usando e vou colocar nesse computador novo. Agradeço a todos pela ajuda...! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos ainda não obtive sucesso no desbloqueio do zn300...já tentei fazer em 2 computadores diferentes, passei varias flashes e troquei a versão do radiocomm e ainda nada ! Eu estou com um computador novo aqui na loja, acabei de formatar...teria como alguem me mandar o link do radiocomm que vocês estão usando e vou colocar nesse computador novo. Agradeço a todos pela ajuda...! Obrigado Senhor, aqui mesmo no fórum você encontra, segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 estou com o mesmo problema com este aparelho já estou tentando faz 10 dias e nada tentante em 2 PC instalado tudo certo com o programa radiocomm e nada só fica amarelo alguma solução li todas as dicas dos amigos acima mais não obtive sucesso ja pesquisei tudo e nada são dois aparelhos que estou tentando se alguem tiver alguma outra solução postar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos instalei o Radiocomm v11.7.4 no computador formatado e funcionou perfeitamente ! Obrigado a todos pela ajuda...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 pessoal consegui resolver o desbloqueio do zn300 100% aprovado com o radiocomm depois de varias tentativas versão v11.7.4 3gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.