tgiani Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Caro amigo, prazer e grata pela atenção. Tenho um motorola ZN300 e, como os anteriores a mim, não consigo desbloquear. Indo a loja da claro consegui as informações de desbloqueio, porém o rapaz lá disse que tenho que ir numa assistencia tecnica da motorola com as informações para eles desbloquerem...esquisito, né??? Grata. Tania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Srª Tania se a Mesma foi até a Loja claro eles te passaram o Código de Desbloqueio(Subsídio que tem 16 Digitos) agora é só fazer o procedimento de desbloqueio. Baixe o programa radiocon no seu PC. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705 Depois siga os passos na 1º pagina desse post que conseguira finalizar o Procedimento de desbloqueio. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10644-zn300-trava-na-tela-hellomoto-ao-por-sim-de-outra-operadora.html Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 deu tudo serto , mais não aparece a 4 opção , e to apanhando a besa , da uma força ai , por gentileza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhonet Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia a todos, estava com um ZN300 com este problema e consegui resolver seguindo as orientações do usuário Cellphone, segue abaixo oque fiz para conseguir desbloquear o aparelho: 1- Coloquei o chip da operadora que queria utilizar. 2- Conectei o aparelho ao computador e depois segui as orientações do tópico para realizar o desbloqueio (não consegui nas primeiras tentativas, a janela de status sempre ficava amarela) 3- Cliquei no botão execute insistentemente até a janela ficar verde sem desconectar o aparelho ou fechar o programa. 4- Assim que a janela de status ficou verde, desconectei o aparelho desliguei e liguei o aparelho. 5- Bingo, funcionou lindo, lindo, lindo!!! Dica, sigam todo o procedimento e cliquem no botão execute sem parar até que a janela de status fique verde, (o procedimento pode ser executado com o chip da outra operadora). Fiz exatamente do jeito que descrevi e deu certinho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 este link está quiebrado por favor poste novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhonet Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade Boa tarde Mairipa, fiz um post antes do seu dizendo de que maneira consegui realizar o procedimento de desbloqueio, você tentou fazer o desbloqueio da maneira que eu descrevi no meu post? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade Amigo já passei por isso porém no meu caso era a versão do RadioComm que não aceitava todos os 16 digitos, quando verifiquei fiz a troca e até hoje ultilizo a versão RadioComm v11.7.4 que foi 100%. Obs:no meu caso da tela amarela,foi por insuficiência de digitos ou seja o subsidio nao batia ja que o anterior so aceitava 8 digitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos ! Será este o problemas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos ! Será este o problemas ? Amigo quando foi desbloquear o meu ele também não tinha os 16 dígitos, dai eu expliquei para o cara que gera subsidio para mim e ele gerou um de 16 dígitos que deu certo na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 no meu caso da este erro quando vou instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 no meu caso da este erro quando vou instalar Amigo você instalou o Net Framework? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbgcell Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 etinho deu certo aqui com a versao RadioComm v11.7.4 que foi 100%,eu tava mim matando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.