Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato. Faça o Desbloqueio e poste resultados . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Faça o Desbloqueio e poste resultados . Boa sorte Mas amigo vinicius ñ era pra ele pegar a operadora de origem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Caro NDACELL quero saber se esse problema do ME500 é igual ao a este tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/10501-km-500-n%E3o-liga-com-chip.html#post59727 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Caro NDACELL quero saber se esse problema do ME500 é igual ao a este tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/10501-km-500-n%E3o-liga-com-chip.html#post59727 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Mas amigo vinicius ñ era pra ele pegar a operadora de origem? Isso acontece Geralmente com Sony ,, a depende da flash aplicada pelo Sr Faça o Debloqueio e poste resultados .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Isso acontece Geralmente com Sony ,, a depende da flash aplicada pelo Sr Faça o Debloqueio e poste resultados .. Há, só lembrando já é o segundo que tento desbloqueiar e não vai faz todo o processo mas não desblo. eu uso a vigis tool box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.