jacksoncell Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele Caro amigo, Se ao abrir e fechar o aparelho isso acontece ( travar ou sumir imagem ) é o Cabo Flex danificado O Cabo flex que utilizou é Original ? Outra coisa Teste fora da Carcaça. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Caro amigo, Se ao abrir e fechar o aparelho isso acontece ( travar ou sumir imagem ) é o Cabo Flex danificado O Cabo flex que utilizou é Original ? Outra coisa Teste fora da Carcaça. Aguardo... amigo ja testei ele fora da carcaça tb e o flex original a outra coisa tenho aki um outro aparelho ki esta perfeito ja colokei essa placa nele e ficou do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele Amigo, Faça uma ressoldagem na placa proximo ao conector do flex, se preciso retire as blindagems, Procedimento de risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 fiz uma resolda como o amigo caio sujeriu e deu certo obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Encerrado! Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados