mairipa Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering pode informar com qual cabo está utilizando por gentileza colega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Uso cabo C210/F250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá Amigos do CLAN ! Venho reinterar o pedido de ajuda para esses problemas que tenho tido com aparelhos samsung através do módilo hwk principalmente para uso de FLASH ou READ E2P presistindo os erros como os informados no primeiro post ! Agradeço muito a colaboração de todos... E o meu muito Obrigado a todos os membros desde CLAN !!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Da uma olhadinha aqui pra ver se te ajuda... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9134-m2510-morreu-depois-do-erase-na-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 E amigos esta meio complicado mesmo ! Agora mesmo tentei mais uma vez fazer uma atualização de software mas agora acontece que nem liga e nem lê pela Box. A situação do atc quando chegou na assistência só ficava na tela inicial e acendia e apagava agora mais nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 E amigos esta meio complicado mesmo ! Agora mesmo tentei mais uma vez fazer uma atualização de software mas agora acontece que nem liga e nem lê pela Box. A situação do atc quando chegou na assistência só ficava na tela inicial e acendia e apagava agora mais nada . amigo atualize sua box pra ultima versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 É estou tentando aqui mas não estou obtendo muito sucesso ! Qual seria essa ultima versaõ pois tentei aqui mesmo no clan mas não esta indo mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 É estou tentando aqui mas não estou obtendo muito sucesso ! Qual seria essa ultima versaõ pois tentei aqui mesmo no clan mas não esta indo mesmo ! Amigo atualizações aqui basta uma pesquisada no fórum teria encontrado atualize para Hwk_Suite_02.10.005 esse é a ultima no momento! Sobre o Atc amigo ponha o cabo e215 nele deixe sem a bateria e Erase Nor clike em write flash quando a barra corre coloque a bateria e veja se a flash vai prosseguir com sucesso utilize uma full flash ! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Eai meu amigo vlw todas dicas ai cara to aqui tentando resolver isso ! Na hora de atualizar esta dando erro conforme o print . Não sei bem o que se tarta se puder dar mais uma força ai amigos um forte abraço a todos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Aguarde um prazo minimo de 72hrs para o senhor tentar novamente. Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 amigos qual seria o motivo desse poblema do amigo maripa estou com mesmo poblema aqui na minha box queria saber qual e o motivo porque aconteçeu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Eai amigos volto a postar aqui para dizer que após o periodo de 72 horas de espera a atualização foi concluida com sucesso ! Quero agradecer a todos amigos pela ajuda !!!!!!!!!!! Obrigado Agora ainda não consegui finalizar a flash ela começa de boa mas as vezes com 3% 5% 14% 73% ela para e não finaliza a aplicação ! estou com duvida se não pode ser o cabo? O que vocês acham será cabo? as luzes do box TX e RX piscam na hora da flash e depois param ! MCU Write Failed, at: 0x00140000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Diga para nós que aparelho está dando este erro? Qual procedimento usado? Onde baixou este arquivos ? Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Aparelho Samsung E2210L Procedimento: -ERASE NOR -WRITE FLASH Arquivo baixado do support . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Aparelho Samsung E2210L Procedimento: -ERASE NOR -WRITE FLASH Arquivo baixado do support . Use essa flash tente fazer a mesma sem bateria. Arquivo. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-15.html Administração clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairipa Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Amigos após varias ajudas de todos vocês venho registar o sucesso !!! Aparelho 100% Box agora funcionando perfeitamente !!! Aparelho completou flash também !!! Procedimento feito para atualização : - ERASE NOR -WRITE FLASH (Baud Rate= 115200) Com bateria -FLASH utilização esta mesma postado acima pelo GRANDE AMIGO " LORO" Parábens CLAN ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ok! Querido disponha sempre. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados