gustavo serafin Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ? Rapaz... acho q tentaram desbloquear ele na HWK e o desbloqueio foi mal sucedido, faça um desbloqueio dele agora marcando "SIM LOCK BY RPL" na mx-key, pode resolver pois o servidor faz a correção durante o desbloqueio. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Rapaz... acho q tentaram desbloquear ele na HWK e o desbloqueio foi mal sucedido, faça um desbloqueio dele agora marcando "SIM LOCK BY RPL" na mx-key, pode resolver pois o servidor faz a correção durante o desbloqueio. Boa sorte! ai luiz o cara que tentou fazer isso acabou de passa qeu na loja ele me passou o seguinte ele tentou fazer o desbloqueio e não tava reconhecendo o mesmo dai ele conectou o cabo usb no pc e conectou no celula com o cabo unfbus conectado na n-box dai deu uma esquentada ele tirou rapido dai o bicho ficou assim o cara e doido sera que fazendo o sebloqueio novamente repara isso mermo ou o defeito se tornou fisico vou tentar pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ai luiz o cara que tentou fazer isso acabou de passa qeu na loja ele me passou o seguinte ele tentou fazer o desbloqueio e não tava reconhecendo o mesmo dai ele conectou o cabo usb no pc e conectou no celula com o cabo unfbus conectado na n-box dai deu uma esquentada ele tirou rapido dai o bicho ficou assim o cara e doido sera que fazendo o sebloqueio novamente repara isso mermo ou o defeito se tornou fisico vou tentar pra ver Amigo já verificou o atc conectado na fonte para ver se ele apresenta alto-consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 verifiqeui e parace que a usb queimou mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.