deibim Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda. Amigo eu já tive esse mesmo problema, na verdade batí cabeça de mais. Descobri que era o jumper, sempre fazia ele sem retirar o Filtro,descobri que dessa forma ai tava dando conflito.. Problema meio estranho , mais consegui resolver assim.. Agora toda vez retiro o filtro totalmente e faço jumper no local de onde era o mesmo.. Fica ai minha dica Brother. Dê uma verificada no jumper seja como vc tenha feito com o filtro no luga ou sem o mesmo. Espero ajudar.. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ok, tava fazendo o jump sem tirar o filtro, vl irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 ok, tava fazendo o jump sem tirar o filtro, vl irmão Lembre-se que é sempre bom que vc guarde esses filtros retirados.. Eu sempre guardo eles aqui,no caso de não dê certo o desboloqueio ai tem como vc volta ele pra VIVO novanente.. Valwu Brother.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.