André Gomes Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato Amigo já deu uma olhada nos pinos do conector? Tive um problema parecido com esse um vez aqui .. analizando ví que tinha 2 pernas triscando umas na outra .. ou pode tenta da uma olhadinha nesse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Grato pela ajuda, mas devolvi o aparelho ao cliente. Quando abri o mesmo, tinha varios componentes danificados na placa. Entreguei o aparelho ao cliente em otimo estado. Entrei em contato com ele e o mesmo me informou que tinha levado o aparelho em outro "tecnico" pq a tecla do volume nao estava funcionando. Nem me meti a mecher. Estado critico. Srs moderadores, podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados