André Gomes Postado Setembro 14, 2010 Postado Setembro 14, 2010 amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato
Nicolas Torres Postado Setembro 14, 2010 Postado Setembro 14, 2010 amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato Amigo já deu uma olhada nos pinos do conector? Tive um problema parecido com esse um vez aqui .. analizando ví que tinha 2 pernas triscando umas na outra .. ou pode tenta da uma olhadinha nesse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html Se for Util clique em Obrigado..
André Gomes Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 Grato pela ajuda, mas devolvi o aparelho ao cliente. Quando abri o mesmo, tinha varios componentes danificados na placa. Entreguei o aparelho ao cliente em otimo estado. Entrei em contato com ele e o mesmo me informou que tinha levado o aparelho em outro "tecnico" pq a tecla do volume nao estava funcionando. Nem me meti a mecher. Estado critico. Srs moderadores, podem fechar o topico.
Posts Recomendados