João Paulo Francis Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Opinião sobre o botão AGRADECER! Como todos nós usuários do fórum sabemos e fazemos o uso do botão AGRADECER, é uma forma: Simples, rápida, direta e objetiva, para manifestar algo que foi de serventia própria. Principal quesito da criação é para que não tenha post desnecessário enchendo o tópico de bobeiras para criar/aumentar números de post de contagem individual. O mérito de ganhar um AGRADECIMENTO em minha opinião é espontâneo, e não obrigatório, como tenho visto diversas atitudes de usuários no fórum. Tais como seguintes mensagens após o post ou até mesmo na assinatura. "Se o tópico for útil click em agradecer" "Achou legal? agradece" Dentre outras... E se a pessoa responde com outros dizeres a pessoa que criou o post fica bravo perguntando por que não agradeceu, Estranho né? Já vi em vários. Então, fica aqui minha opinião, vamos deixar o AGRADECIMENTO, como reconhecimento por mérito, e não por pedir obrigatoriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Acho mais que justo sua atidude e opnião... antes até eu ligava para ser agradecido e mas hoje com mais experiencia não me importo tanto... se for de coração que seja bem vindo o agradecimento, mas Obrigatório não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Concordo plenamente meu amigo, pois se realmente foi útil o que o (Usuário) postou os demais vão agradecer por mérito e não por querer apenas agradar pelo simples fato de ver o pedido do mesmo, mais isso já é uma coisa antiga de anos, vai ser difícil mudar o pensamento da maioria dos usuários Bom, tem meus parabéns pela iniciativa, e vamos ver se os demais aceita e segui dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Bom tinha tbm na minha assinatura essa MSG porem nunca foi minha intenção Obrigar Usuarios para agradeçerem meus posts , coloquei realmente sem maldade e sem nenhum intuito de forçar , mais vendo suas palavras vejo por outro ponto de vista e por isso retirei da minha assinatura. Meus parabens @joaopaulofrancis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Também tenho este slogan na minha assinatura, Porém não é como você disse, Entendo seu ponto de vista porém o meu é outro, Está em minha assinatura como forma de adverti que se for útil não responder (Porra massa, Testado, Quando chegar eu testo) e sim agradecer e apenas, o Agradecimento refleti no que o mesmo ajudou, Por isso que minha assinatura tem este slogan, Sem nenhuma outra intenção até porq o que mais gosto de fazer é manter a organização a parte de tutoriais mastigados ficam com meus colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Eu acho muito importante o botão "AGRADECER" pelo seguinte modo,não so mostrar aos outros usuúarios que o post é bom e foi aparovado e testado pelos outros e tambem uma forma de estimular o usúario a postar mais. GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.