Zaqueu Rocha Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bom Dia, Amigo ja viu aqui - > http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bom Dia, Amigo ja viu aqui - > http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Aguardo... caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!! Se possui Equipamento para reparo de Software, Efetue uma atualização nesse aparelho. Caso contrario, mesmo funcionando faça o jumper ... Ou ate mesmo faça o teste com outro Alto Falante' ( se possivel de outro atc que esteja normal ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 amigo o cliente retirou o atc, mesmo assim obrigado e fique com deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.