Sirlan Lopes Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar? Brother provavelmente é o flex, mas o lcd não pode ser descartado, mas tal dúvida só será sanada fazendo os testes mesmo.Tente fazer uma limpeza e encaixar as peças novamente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eu troquei o LCD e o problema foi resolvido.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Tópico Encerrado! Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados