raafa92 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) Meu iPhone esta travando na pagina do ituns. do nada aconteceu isso ! Oq eu devo fazer para voltar ele ? Editado Julho 15, 2009 por Michael Carvalho Fixa ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 MEU IPHONE ESTA TRAVADO NA PAGINA DO ITUNS. DO NADA ACONTECEU ISSO ! OQ EU DEVO FAZER PARA VOLTAR ELE ? Por favor evite postar com Caps Lock ligado. Seu iPhone é 3G ou 2G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raafa92 Postado Julho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2009 como vejo si é 3 ou 2 g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 como vejo si é 3 ou 2 g? Simples: http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=5539&postcount=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raafa92 Postado Julho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2009 este site nao funciona ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 este site nao funciona ! Não entendi amigo, o link é do proprio fórum e estar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raafa92 Postado Julho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2009 ai. 2g meu iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 ai. 2g meu iphone Simples e facil. A) Atualize seu iPhone pelo iTunes para 3.0 siga esse tutorial que estar mais que explicado abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=874 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Correto a afirmação de nosso amigo ARY BRAGA Pode tambem fazer o restore e fazer o jailbreak de novo e resolvera o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JrND Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JrND Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Obrigado pela ajuda amigo sr.jo@o, mais ocorre algo errado já fiz isso várias vezes. Alguem poderia me dar um auxilio nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim Basta efetuar o jailbreak que volta ao normal, todos os procedimentos estão postados no fórum, caso tenha alguma duvida poste abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 to tentando fazer jailbreak pelo redsnow mais não da certo pelo quick pwn não da tbm não reconhece software sera é porque eu atualizei para ultima versão 3.0.1 que devo fazer agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antares Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim Faça o seguinte.. utilize o ITUNES versão 8.2.1.6, que é a mais atualizada nesse momento. A versão de SW 3.0 só se cominica perfeitamente nessa versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 to tentando fazer jailbreak pelo redsnow mais não da certo pelo quick pwn não da tbm não reconhece software sera é porque eu atualizei para ultima versão 3.0.1 que devo fazer agora Sim crystian, isso ocorreu por você tê-lo atualizado para a versão 3.0.1, sendo assim, é só fazer o processo adequado à versão 3.0.1 e tudo se resolverá. leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 fiz o processo com versão 3.0.1 mais não da certo ainda tento restaurar tbm nada ficou assim depois que atualizei para versão nova do itunes agora só fica travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 fiz o processo com versão 3.0.1 mais não da certo ainda tento restaurar tbm nada ficou assim depois que atualizei para versão nova do itunes agora só fica travado Meu amigo, vamos resolver logo esse problema. Vamos por parte. 1° Seu iPhone estar nessa tela; http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=2269&d=1248659721 2° Já tentou fazer o Jaibreck apos a atualização? 3° Da algum erro? Qual? Poste mais detalhes para desenrolamos esse problema, ao que me parece é bem simples de se resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystian Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 está nesta tela em ligação de emergencia,sim,pelo redsnow0.8 não reconhece firmware do iphone no redsnow fica escrito _unable to recognize specifield ipsw_não reconhece nenhuma versão tentei 2.2.1,3.0,3.0.1 tbm não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Amigo JrND repasse o redsnol com a versão de firmwarer postada nesse topico ....que com certeza ele voltará http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1554 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum88 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 eu tenho um iphone 2g q quando eu abri o itunes, apareceu q tinha disponivel a versao 3.1.3, e a versao qq estava instalada era a 3.0, ai comecou a instalar, e qdo eu menos espero, travou na maldita tela do itunes, ai fui tentar restaurar ele pelo itunes, ai ele da um erro (2003) e nao consigo restaurar ele,o q devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derik02 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso? cara eu compro seu iphone do jeito que esta por 200 reais e pago o frete. tive um desse aki com mesmo problema eu retirei as peças e vendi caso queria ou tenha interrese em vender entre em contato derik_herrera@yahoo.com.br ou (11) 77436958. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELYSANTOS Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 estou com o mesmo problema fiz tudo q voces disseram e meu iphone 3g 16gb continua dando erro 1015! tem outra coisa q posso tentar pra sair da tela do itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.