telesul1 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja. Amigo, para tirar dúvida, ele reinicia, ou ele desliga?? Se desliga, o Sr ja testou com outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 ele reinicia mesmo irmao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja. Poderia enviar um print da leitura feito em alguma box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja. ai amigo já peguei um assim tem duas coisas a ser observada neste atc o cabo flex se não for baixa o sw que tem disponivel no site da nokia e atualiza ele e depois debloquei pela mxkey consegui resolver um assim eu tinha tentado flash pela mxkey e não tava indo teste o cabo flex primeiro não resovendo testa o sw da nokia boa sorte poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.