telesul1 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado. Troque o flex amigo, caso não der certo avisa que eu lhe indico o componente responsável pelo áudio, e faça uma limpeza no conector do flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo diogenes vou substituir o flex assim que substituir eu posto resultado , muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 ok problema solucionado flex substituido. podem encerrar o topico , muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Tópico encerrado Administração clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados