Danilo A. Santos Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo ja trocou o display desse aparelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato! testou outros flex dan ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Amigos eu ja testei com flex novo sim, mas o display eu nao testei devido ele esta intacto aparentemente , só que é justamente isso que eu quero saber é se os amigos conhecem algum outro metodo. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigo dandan bom dia , escreva uma sw nele , ja resolvi isso aqui por motivo de queda passando a sw. boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigo dandan bom dia , escreva uma sw nele , ja resolvi isso aqui por motivo de queda passando a sw. boa sorte . Irei testar e postarei resultados! Grato pela atençao de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Amigos do forum, ja escrevi uma sw nele mas continua com a tela branca, se ouver mais sujestões ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Seria bom o senhor testar outro LCD no mesmo mais se o mesmo continuar com o mesmo problema troca a plaqueta do LCD completa. Aguardo respostas. Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Seria bom o senhor testar outro LCD no mesmo mais se o mesmo continuar com o mesmo problema troca a plaqueta do LCD completa. Aguardo respostas. Administração clan gsm. Acho tambem que seja esse o problema, mas no momento não estou tendo o acessorio para fazer o teste, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Vamos tranca o post assim que o senhor testar e obtiver sucesso no processo o senhor me solicite via MP pedindo a reabertura do Tópico ok! amigo. Encerrado temporariamente. Administração Clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados