andre25 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem. É esse mesmo o cabo utilizado para o serviço dele. Verifique se o mesmo não está mal encaixado no atc e coloque uma borracha pra prendê-lo. No software selecione a plataforma dct4, cliquem em check, info pra fazer leitura. Qualquer dúvida poste um print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 É esse mesmo o cabo utilizado para o serviço dele. Verifique se o mesmo não está mal encaixado no atc e coloque uma borracha pra prendê-lo. No software selecione a plataforma dct4, cliquem em check, info pra fazer leitura. Qualquer dúvida poste um print. srs, varios assuntos sobre esse unlock !! vamos pesquisar |! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 mas o que me esta a fazer confuzao é que o cabo so tem 5 pinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 mas o que me esta a fazer confuzao é que o cabo so tem 5 pinos. Amigao, vc tem o cabo "easy 2630"?(é o cabo que conecta na entrada usb do celular), pois existe casos que o contato via "dame" do 1100 (que serve conserteza para o 1208), as veses nao reconhece mesmo. Ta ai minha dica, na maioria das veses eu resolvo usando o easy! Se fui Util click em Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 boas amigo nao tenho esse cabo. mas ja consegui por um bocado por o telefone em local mode. mas tenho que estar sempre a segurar so que ainda nao consegui por a desloquear, tenho que encontrar o encaixe certo e arranjar maneira de ter o telefone sempre conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 boas amigo nao tenho esse cabo. mas ja consegui por um bocado por o telefone em local mode. mas tenho que estar sempre a segurar so que ainda nao consegui por a desloquear, tenho que encontrar o encaixe certo e arranjar maneira de ter o telefone sempre conectado Amigo bom dia vc esta ultilizando cabo Universal? Ultilize o cabo 4 resisto 3.3K O cabo 1208 so tem 5 pinos mesmo amigo .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 boas colega. estou a usar o cabo do 1100 ja consegui conectar. mas quando faço init simlocks pede flash.. alguem pode ajudar com o procedimento correcto e onde buscar a flash. o telemovel é tmn portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 boas colega. estou a usar o cabo do 1100 ja consegui conectar. mas quando faço init simlocks pede flash.. alguem pode ajudar com o procedimento correcto e onde buscar a flash. o telemovel é tmn portugal Olá amigo o mesmo está pedindo flash e porque sua pasta Products não contem a mcu para a versão do seu 1208. Faça a leitura do aparelho veja qual a versão do flash e procure neste tópico a baixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html Depois descompacte ele na pasta c:/arquivosdeprogramas/phonix/products Outra maneira e o senhor passar logo uma flash no mesmo e no final fazer o desbloqueio. Administração clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 bem pessoal ou nao vejo ou nao sei. a versao é a nokia 1208 (105) 5.51 nao encontro a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 segue o vídeo amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10749-v%EDdeo-tutorial-unlock-free-nokia-1208-2660-2630-2760-1208-etc.html#post60359 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.