lost Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço amigo vc ja testou c os auto falantes se estão funcionando, abra o aparelho e teste os auto falantes na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço Vc tmb pode fazer o teste com outra campainha. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Desculpe responder um tópico antigo, mas a intenção é agregar informação, colocarei a foto referente ao componente danificado na área de reparos, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.