brotherpf Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda. Bom Dia, Amigo faça o teste com outro cabo flex. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 diego, efetuei a troca do cabo flex mas não deu certo, vc tem o esquema eletrico do atc ou do circuito do teclado...desde de já obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 diego, efetuei a troca do cabo flex mas não deu certo, vc tem o esquema eletrico do atc ou do circuito do teclado...desde de já obrigado... Caro amigo, Verifique os botões volume ( laterais ) pois possivel oxidação faz com que ocorra o travamento de todas as teclas. Faça uma boa limpeza nesses botões, Faça tambem limpeza em toda PCI e se não resolver Ressolde o conector Cabo Flex. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Consegui resolver um aqui trocando o botão de Volume que estava em curto.....Boa Sorte!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Consegui resolver um aqui trocando o botão de Volume que estava em curto.....Boa Sorte!!!! Atente-se a data dos tópicos. Topicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos. Regras da Casa. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Agradecemos ao amigo pela dica. Este tópico está sendo encerado pela falta de retorno do criado do mesmo. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados