Gilmar Jorge Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 [ATTACH]13155[/ATTACH][ATTACH]13155[/ATTACH] estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução? Amigão recomendo vc procurar o esquema eletrico desse aparelho antes de fazer esse jumper, para saber o locau exato para fazer a ligação. Dica: quando vc encontar o esquema, retira de uma placa velha de um 2630 ou do mesmo modelo, dai vc pega o fio esmaltado e solda um jumper do conecto do "2630" ao componente responsavel, e na base vc coloca um pouco de cola quente(nunca usar superbonder), para surtentar melhor o conector. Se Foi Util Click em Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Amigão recomendo vc procurar o esquema eletrico desse aparelho antes de fazer esse jumper, para saber o locau exato para fazer a ligação. Dica: quando vc encontar o esquema, retira de uma placa velha de um 2630 ou do mesmo modelo, dai vc pega o fio esmaltado e solda um jumper do conecto do "2630" ao componente responsavel, e na base vc coloca um pouco de cola quente(nunca usar superbonder), para surtentar melhor o conector. Se Foi Util Click em Obrigado! estou postando uma nova foto para ver se alguem tem um jumper pra este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 [ATTACH]13155[/ATTACH][ATTACH]13155[/ATTACH] estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Quando for abrir um tópico, seja mais claro em relação ao seu problema. Seu telefone está sem sinal? Se for problema de conector, fiz um jumper que pode resolver seu problema: Aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Quando for abrir um tópico, seja mais claro em relação ao seu problema. Seu telefone está sem sinal ? Se for problema de conector, fiz um jumper que pode resolver seu problema: [ATTACH=CONFIG]13731[/ATTACH] Aguardo respostas ! amigo eu não relatei nada pois eu ja tinha explicado acima , pensei que não houvesse nescesside, mas mesmo assim aceito sua orientação e obrigado pelo jumper mas o meu problema esta no conector de carga com duas trilhas rompidas, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Boa noite, como já mencionei acima, Quando for abrir um tópico, seja mais claro em relação ao seu problema. Você não mencionou, que era os pinos que pega a bateria, no meu caso eu pensei que era o conector de antena, mais tudo bem. De uma olhada no esquema dele, na parte de carga, ai você vai saber de onde parte as trilhas dele. Aqui . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Amigo, fiz uma foto das trilhas, dê uma olhada para ver se resolver o seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Amigo, fiz uma foto das trilhas, dê uma olhada para ver se resolver o seu problema! [ATTACH=CONFIG]13735[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13736[/ATTACH] oi rony estou muito agradecido pelo seu esforço em me ajudar, mas eu não entendi ond fazer o jumper do negativo ond vc intendifica em azul gnd, eu não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 simples como esse pino gnd [terra] vc pode dar uma raspadinha na parte verde e fazer o jumper.e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 oi rony estou muito agradecido pelo seu esforço em me ajudar, mas eu não entendi ond fazer o jumper do negativo ond vc intendifica em azul gnd, eu não entendi Você raspa onde estar o ponto azul, e soldar o terra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Você raspa onde estar o ponto azul, e soldar o terra! oi rony , com todo o respeito e ciente que vc tem mais conhecimento aqui no fórum do que eu, acho que esta acontecendo algum engano na seu post , vc disse pra mim aterrar o gnd raspando a placa e na foto que me mandou o gnd esta no polo do meio do conector, mas na bateria ( nokia bl-4s) este polo é o do negativo e portanto neste jumper não vai dar contato, por favor verifique se estou certo ou se ainda estou cometendo algum engano, e se possível ainda espero a solução, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 amigo vc faz o seguite na pci vc vai raspa na parte azul da foto ou vc pode raspar da frente, do conector ou em outra parte se vc quizer e boa sorte Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 amigo troque o conector e faça o jump que nosso amigo ronysat mostrou o jump verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 amigo troque o conector e faça o jump que nosso amigo ronysat mostrou o jump verde venho neste post agradecer a todos que colaboraram pra resolver o ploblema citado e especialmente ao colega rony, o jumper que vc postou teve um resultado de 100% o atc esta funcionando perfeitamente bem , amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 venho neste post agradecer a todos que colaboraram pra resolver o ploblema citado e especialmente ao colega rony, o jumper que vc postou teve um resultado de 100% o atc esta funcionando perfeitamente bem , amigo. Obrigado. Tópico encerrado. Moderação CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.