Mayco gsm Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Amigos do Clan Boa tarde, Caso tenha Seria possivel informarem as configurações de wap do E71 ou de outros aparelhos chineses.Eu procurei no forum e ñ achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Caro amigo, De qual operadora deseja configurar esse serviço ? Obs: Não altere fonte/cor Padrão do Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Boa noite Diego Silva, Operadora tim e se for possivel oi.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Então Amigo para essa Configuração basta efetuar uma pesquisa junto ao google_dk Mas agilizei para você aqui esta. ( TIM ) 1° Vai em Conta de Dados 2° Vai em GPRS 3° Escolha Um Para Editar 4° Quando Escolher Um voce Configura Assim: Nome da Conta: TIM WAP FAST - Tudo em Maiusculo NPA: wap.tim.br Nome do Utilizador: tim Senha: tim Tipo de Autenticação: Normal Primario DNS: 000.000.000.000 Secundario DNS: 000.000.000.000 5° Feito Isso De OK 6° Agora Volta em Serviços Novamente e Vai em WAP 7° ° Em Wap Vai em Definiçoes "De Preferencia Adive a Opção de Sempre Perguntar Qual Chip Ira Utilizar Essa e a Primeira Opção e FAcil Achar" 8° Perfis -> Escolha o Slot que Ta o Chip da Tim SIM 1 ou SIM 2 9° Escolha Um Dos Perfis Existentes Clica em ok Ai Tera a Opção de Editalo. 10° Ai voce Coloca Assim.. Nome da Conta:TIM WAP FAST - Tudo em Maiusculo Pagina Inicial:Qualquer Uma Conta de Dados: Seleciona Aqueela que Acabamos de Criar Lá em GPRS Tipo de Ligação : HTTP - Quando voce Clicar em HTTP Vai Apareçer um Local Pra Colocar o IP ai Vc Coloca Assim-> Usa Proxy:Sim - Endereço Proxy:200.244.116.065 - Porta Proxy: 8080 Nome de Utilizador: tim Senha: tim Depois der Ok e Ative o Perfil ai e só você sair e desfrutar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Boa noite Diego silva, Eu sei que existe a opção de agradecer,mais eu prefiro agradecer ao meu modo. Mais um vez obrigado pela ajuda,eu ainda nao testei vou verificar. Parabens pelo forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Tudo bem, mais dá próxima vez utilize o agradecer. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados