gavi Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço? Edição de Imei ou SN é contra as regras do fórum e descumpre a lei. Favor ler as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 perdao!!! como faço para solucionar meu problema?Alguem tem alguma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Bem, Pode ser problema com Chip, porém é bem provável que seja IMEI, mesmo não estando na Lista Negra o serial pode estar danificado, só que, procedimentos de reparos para esta área é proibido, mesmo que seja para reescrever serial original. -Para evitar infrações e prolongar assuntos proibidos, Encerrado. Caso o autor queira reabrir para acrescentar informações não relacionadas a IMEI, só enviar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados