deibim Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado. Fiz um W205 hoje... *Abra o programa Setool *Plataforma Senc... *Em setings seleciona as opções 1, 4, 6, 9 *Em add, selecine os arquivos MAN E FS *Clik em FLASH, pressione "C" do ATC e conecte o cabo USB (eu sempre faço pela USB) *Aguarde o final do processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Fiz um W205 hoje... *Abra o programa Setool *Plataforma Senc... *Em setings seleciona as opções 1, 4, 6, 9 *Em add, selecine os arquivos MAN E FS *Clik em FLASH, pressione "C" do ATC e conecte o cabo USB (eu sempre faço pela USB) *Aguarde o final do processo! irmão este ATC não reconhece via cabo usb e sim rj 45 da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 irmão este ATC não reconhece via cabo usb e sim rj 45 da box Correto amigo.! Faça Pelo Rj45 mesmo ok.. Ela trabalha mais o atc.! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 irmão este ATC não reconhece via cabo usb e sim rj 45 da box Se vc marcar a opção (1), ele será reconhecido pela USB, já fiz uns 300 desse modelo. Certamente pode-se fazer também pela COM, porém, se não conseguir leitura, vai pela USB que funciona qué é uma beleza! Abração aí galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.