planetcellpaudalho Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço? No teu lugar eu voltava a flash original da vivo e desistia do desbloqueio nao gosto desse tipo de procedimento,dá um trabalhao e quase nunca dá certo sinceramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Amigo,jogue uma fullflash no seu aparelho que resolverá seu problema.Eu mesmo tive um problema desse que acabei resolvendo com uma flash da Movistar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço? Amigo utilize essa flash postada por mim que repara seu atc! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/153-arquivos-de-flash-lg-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Stone, Tudo é uma questão de paciência, confesso que em certos aparelhos e procedimentos eu desisto pelo tempo que leva ou trabalho, muitas vezes não compensa, mais o desbloqueio deste aparelho leva pouco tempo e é certo, acho que até hoje só uns 5 negaram e acredito por motivos de defeito físico, essa estatística é com relação a todos que precisam Jumper. Reveja o que esta fazendo, se precisar de ajuda use o ClanGSM, tenho certeza que terá êxito no procedimento. No teu lugar eu voltava a flash original da vivo e desistia do desbloqueio nao gosto desse tipo de procedimento,dá um trabalhao e quase nunca dá certo sinceramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.